sexta-feira, 30 de março de 2012

Quando nos sentimos apaixonados

Quando nos sentimos apaixonados, formulamos no nosso parceiro(a), uma imagem daquilo que queremos que o outro seja, não enxergamos os defeitos da pessoa, exaltamos muito as qualidades e nos deixamos levar pelo sentimento. Apesar de tudo parecer um mar de pétalas de rosas macias, é bom que todo homem ou mulher, que esteja começando um relacionamento, goste e ame com os pés bem fincados no chão.
É muito difícil alguém que não tem muita experiência entender o que estão lendo, mas na verdade a pessoa que formulamos em nossa cabeça não passa do herói ou heroína dos contos de fadas que costumávamos ouvir quando crianças.Tudo vai indo bem, quando por acaso, um belo dia um fala pro outro: "Precisamos conversar" e termina aquela frase que todos já ouviram no fim de um pé-na-bunda: "O problema não é com você é comigo". Enfim quando tudo não sai da forma que planejamos, quando vimos que aquela pessoa que imaginávamos ser o pai ou a mãe de nossos futuros filhos nos trai, machuca, se afasta é realmente terrível
Embora no inicio pareça que o mundo vai acabar, não deixe se levar, pois acredite essa decepção fará com que você cresça muito em sua vida. O segredo é colocar seu pensamento em outra área, seja escola, trabalho ou amigos, enfim, nessa fase fique próximo de quem você ama.Evite falar com a tal “pessoa”, isso o ajudará a esquece-la. Outra extremamente importante, porém difícil de ser seguida é, ficar com outras garotas ou rapazes, pois a fila tem que andar não acha? Sim, isso ajudará você esquece-la (lo) também.No inicio vai aparecer o fim do mundo, parecer que nada tem graça, que nada é legal, que não existem pessoas com quem você pode conviver além dela, mas h sim, mostre que você tem personalidade, esse é um grande quesito também. Não deixe se abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário